Arnaldo Cezar Coelho erra sexo de cachorro e Ronaldo desabafa: “Viu como a gente se engana”?

Uma cena curiosa ganhou destaque no jogo Colômbia x Brasil, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Quando um cachorro entrou em campo, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho disse de pronto: “É uma cadela”! Segundos depois, Galvão Bueno o corrige: “Não é não”! Olhando o replay mais atentamente, o ex-árbitro reconhece com constrangimento que o animal era macho.

Diante do curioso fato, Ronaldo Fenômeno demonstrou solidariedade com o comentarista e desabafou: “A gente tem frações de segundo para chegar à conclusão. O Arnaldo errou, assim como eu fiz no caso dos três travestis. A diferença é que eu não tive chance de ver o replay”. Se para Arnaldo a regra é clara no futebol, definir a sexualidade de alguém requer um pouco mais de cautela. Melhor optar pela câmera invertida ou o tira-teima (principalmente se estiver sob efeito de álcool).
Arnaldo Cezar Coelho erra sexo de cachorro e Ronaldo desabafa: “Viu como a gente se engana”? Arnaldo Cezar Coelho erra sexo de cachorro e Ronaldo desabafa: “Viu como a gente se engana”? Reviewed by Não Leia on setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.