Viciado em Walking Dead confunde vizinho sonâmbulo com zumbi e dispara três tiros pela janela

Na última segunda-feira, o policial aposentado de 75 anos, Adam Jones, abriu a janela e disparou três vezes contra o seu vizinho George, em Dallas, nos EUA. A confusão começou quando o ex- policial confundiu George, que estava tendo um ataque de sonambulismo, com um zumbi da série Walking Dead.  Adam, que assistia a série de televisão naquele exato momento, quando viu George vagando como fantasma no meio da rua, pegou sua pistola e realizou três disparos na direção do vizinho. Por sorte, Samuel estava alcoolizado e nenhum dos tiros acertou George.

A polícia local ainda discute se liberará Adam ou indiciará o aposentado por homicídio: “É um caso complicado. Adam se precipitou, mas os trajes e o comportamento de seu vizinho realmente eram muito semelhantes a um Zumbi, iguais aos que assistimos na série de TV”, declarou o Xerife Gordon Smith.
Viciado em Walking Dead confunde vizinho sonâmbulo com zumbi e dispara três tiros pela janela Viciado em Walking Dead confunde vizinho sonâmbulo com zumbi e dispara três tiros pela janela Reviewed by Não Leia on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.