Paulo Baier afirma: “Com o nível atual do futebol brasileiro, posso jogar até os 50 ou 55 anos”

O interminável jogador Paulo Baier, que completou recentemente 42 anos, fez uma declaração polêmica no último domingo. Além de rejeitar a aposentadoria, o meia criticou o nível do futebol praticado no Brasil e ainda projeta um tempo maior de carreira. “Me sinto um menino e ainda estou longe de encerrar a carreira. Sem falar que com o nível atual do futebol brasileiro, posso jogar até os 50 ou 55 anos de idade. Quem sabe até atuar ao lado do meu neto”, completou Baier com muito bom humor.

Apesar da idade avançada, Paulo Baier é um dos destaques do Futebol Brasileiro. Os adversários já solicitaram que o jogador faça exames antidoping diferenciados para provar que não faz uso de substâncias ilegais para melhorar a sua performance em campo. A CBF se manifestou contrária aos boatos: “Paulo é um craque e não iremos expor sua imagem dessa forma. Além do mais, precisamos respeitar os mais velhos”, afirmou Del Nero, presidente da entidade.
Paulo Baier afirma: “Com o nível atual do futebol brasileiro, posso jogar até os 50 ou 55 anos” Paulo Baier afirma: “Com o nível atual do futebol brasileiro, posso jogar até os 50 ou 55 anos” Reviewed by Não Leia on agosto 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.