No próximo Censo, IBGE usará camisinha métrica para saber a média do pênis do brasileiro

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) deve causar bastante polêmica no próximo Censo que será realizado no país. Entre muitos dados estatísticos sobre a população, o Instituto avaliará qual é o tamanho médio do pênis do brasileiro. Para que a informação seja precisa, serão utilizados preservativos métricos, desenvolvidos especialmente para a pesquisa. Segundo Valéria Remião, diretora do IBGE, não há intenção em constranger os entrevistados e a coleta dos dados será realizada de forma discreta. “Um mês antes das visitas, nós entregaremos os preservativos nas residências. O próprio homem fará a medição do membro em estado ereto e depois informará a medida para o entrevistador. Só esperamos que haja sinceridade nas respostas, pois estamos falando de uma pesquisa científica”, destacou Valéria.

Embora seja relativamente curiosa, a informação sobre a média do tamanho do pênis será utilizada como referência e parâmetro em casos médicos e na educação sexual nas Escolas. Resta saber como será feita a medição nos indivíduos que apresentarem disfunção sexual. De acordo com o IBGE, o Sildenafil, popularmente conhecido como Viagra, não será disponibilizado para auxiliar na medição.
No próximo Censo, IBGE usará camisinha métrica para saber a média do pênis do brasileiro No próximo Censo, IBGE usará camisinha métrica para saber a média do pênis do brasileiro Reviewed by Não Leia on agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.