Manifestantes esquecem o evento e ‘Marcha da Maconha’ tem fracasso de público em São Paulo

O que era para ser um evento com quase 3 mil pessoas, acabou em fracasso de público na cidade de São Paulo. A “Marcha da Maconha”, idealizada para pedir a liberação da droga no território nacional, contou com apenas 30 pessoas. De acordo com um dos líderes do movimento, a grande parte dos manifestantes acabou esquecendo a data combinada para o protesto. ‘Olha, baseado na minha experiência neste tipo de evento, não deveríamos ter marcado a marcha com uma semana antecedência. O pessoal esquece mesmo’, relatou um dos manifestantes.

Para piorar as coisas, o cantor Marcelo D2, que iria fazer um show no fechamento do evento, acabou perdendo o voo e não conseguiu chegar a tempo. Apesar dos contratempos, aqueles que compareceram ao evento mostraram extrema tranquilidade e atuaram de forma pacífica. Já há uma nova data para acontecer a próxima “Marcha da Maconha”, entretanto, nenhum dos presentes soube relatar a data precisa do evento.
Manifestantes esquecem o evento e ‘Marcha da Maconha’ tem fracasso de público em São Paulo Manifestantes esquecem o evento e ‘Marcha da Maconha’ tem fracasso de público em São Paulo Reviewed by Não Leia on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.