Em depressão profunda, ex-detento implora para voltar à penitenciária onde ficou recluso por 10 anos

Na última semana, uma história incomum emocionou os funcionários do Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. Marcos Rogério Dutra, de 32, ex-detento do local, implorava no portão de entrada para voltar a viver no presídio onde ficou recluso por 10 anos. Após completar 2 meses em liberdade, ele ainda não se acostumou com a vida livre e sente muitas saudades dos colegas. “Doutor, deixa eu voltar. Meu lugar é aqui”, gritava Marcos. O apelo emocionou os agentes penitenciários: “O estilete (apelido de Marcos) é uma pessoa fantástica. Era o vocalista do nosso grupo de pagode aqui, organizava o futebol no domingo, assava uma carne”, revelou um agente que não quis se identificar.

Longe dos amigos e do antigo lar, Marco apresenta um caso de depressão profunda e terá acompanhamento psicológico especial. Entretanto, parece que Marcos não irá desistir facilmente de retornar à prisão: “Não sei o que vou fazer. Penso até em cometer um crime para poder voltar para casa. É muita saudade!”
Em depressão profunda, ex-detento implora para voltar à penitenciária onde ficou recluso por 10 anos Em depressão profunda, ex-detento implora para voltar à penitenciária onde ficou recluso por 10 anos Reviewed by Não Leia on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.